BARAÚNAS VENCE RIACHUELO MANTÉM 100% E ASSUME LIDERANÇA DA SEGUNDA DIVISÃO
Foto Instagram Oficial Baraúnas
O Baraúnas entrou em campo na noite desta quarta-feira 11, em partida válida pela primeira rodada da segunda divisão, o confronto adiado foi diante do Riachuelo no Nogueirão.
Depois de estreitar fora de casa goleando o frágil Parnamirim e uma nova vitória em casa diante do seu torcedor, colocaria o Leão na ponta da tabela com 6 pontos necessitando apenas de um melhor saldo de gols, tendo em vista que o líder no momento é Laguna com 6 pontos e 6 gols positivos.
Com a bola rolando o Tricolor mostrou superioridade diante do Riachuelo, porém a ansiedade do início da partida e o gramado ruim, foram também adversários do Baraúnas.
Depois de algumas tentativas com o meia atacante Luiz chegando pelos lados de campo, algumas trocas de passes na entrada da área, as finalizações não acertavam ao gol adversário. Quando o ataque não conclui as oportunidades criadas, a defesa resolve.
Aos 42 minutos o zagueiro Samuel abriu o marcador para o tricolor, Radames cruzou na cabeça do defensor pra sacudir o torcedor leonino. O segundo não demorou a sair, mais uma vez na bola parada o tricolor chegou ao 2 x 0. Desta vez com o atacante Adalgisio Pitbul de cabeça voltou a sacudir a torcida tricolor no Nogueirão.
Final da primeira etapa, Baraúnas 2 x 0 Riachuelo. Com o resultado momentâneo já colocava o tricolor na liderança da competição.
Na volta do intervalo o tricolor voltou em busca de mais, o saldo de gols é critério de desempate em caso empate em pontos na última rodada, com isso a necessidade de fazer um maior número de gols nos adversários teoricamente mais fracos.
Aos 5 minutos o tricolor chegou com muito perigo, após cruzamento pela direita, Ketson colocou a bola no peito do centroavante Piauí que dominou no peito e ajeitou pra Giovani de frente pra o gol bateu forte, a bola passou muito perto.
O jogo caiu de produção e sem nenhuma grande jogada criada pelo Baraúnas. O técnico tricolor Alexandre promoveu algumas alterações, mais não surtiram efeito algum na equipe.
O terceiro gol tricolor saiu após erro na saída de bola do RAC, Bisneto roubou a bola e acabou aterrado na entrada da grande falta. Bisneto cobrou forte no canto do goleiro aos 39 minutos Baraúnas 3 x 0 Riachuelo.
Aos 48 Gustavo aproveitou mais uma bobeada do setor defensivo do Riachuelo, ele invadiu e cara a cara tocou na saída do goleiro pra decretar a goleada no Nogueirão.
Final Baraúnas 4 x 0 Riachuelo. Agora o tricolor terá na próxima rodada o segundo colocado Laguna em Goianinha no próximo domingo. Com a vitória o Baraúnas assume a liderança com 6 pontos e 9 gols de saldo, seguido pelo Laguna também com 6 pontos, saldo 6.
Nenhum comentário: