MOSSORÓ PERDE PARA O ALECRIM NO BARRETÃO
Foto JS Fotografia Esportes
Em partida válida pela segunda rodada da segunda divisão do Campeonato Potiguar. Alecrim e Mossoró se enfrentaram de baixo de sol escaldante na cidade de Ceará-mirim.
O MEC tomou iniciativa buscando jogadas pelos lados com Michel e também com o meia Wilson. A melhor chance criada na primeira etapa foi com o craque Márcio Mossoró. Boa trama na entrada da área, troca de passes envolvente entre Michel e Márcio que dentro da área tocou na saída do goleiro, a bola tocou no zagueiro e acabou se perdendo na última linha.
Um sol que castigou demais as duas equipes, o Alecrim também conseguiu chegar na velocidade de seus atacantes, porém sem muito êxito. Os alecrinenses ainda reclamaram uma possível penalidade me cima do atacante Xilu. Que após uma recuada de bola perigosa o goleiro Oliveira acabou se enroscando com atacante do periquito, a bola saiu pela linha de fundo o árbitro marcou apenas tiro de volta.
Na segunda etapa logo aos 3 minutos penalidade para os donos da sacada dessa vez marcado pelo árbitro da partida José Magno. Xilu cobrou pra fora longe da meta confiada ao goleiro Oliveira.
O time mossoroense manteve boa posse de bola, porém não conseguia converter em gols. Já o Alecrim apostava em contra ataques rápidos de seus jovens atacantes, e foi numa rápida roubada de bola no meio campo, Flavio meteu nas costas da defesa, o atacante Ualas Bahia que entrou na equipe no segundo tempo acabou aterrado dentro da área, a arbitragem ficou confusa na marcação de falta ou penalidade. Após conversa entre o árbitro e o assistente a penalidade acabou confirmada. Flavio aos 41 minutos da etapa complementar cobrou pra fazer o gol da vitória do verdão maravilha.
Final no Barretão, Alecrim 1 x 0 Mossoró. O periquito se recupera da derrota na estreia e o MEC volta pra Mossoró pra juntar os cacos após derrota.
Confira o gol da partida:
Imagens torcedor na arquibancadas do BARRETÃO
Nenhum comentário: