MOSSORÓ VENCE RIACHUELO E EXPECTATIVA DO ACESSO FICA PARA DOMINGO DIANTE DO BARAÚNAS
Foto Reprodução
No fechamento da oitava rodada o Mossoró recebeu a visita do fraquíssimo Riachuelo em busca da vitória para retornar a liderança da competição.
Com a bola rolando e com algumas ausências o Mossoró quebrou a bola diante do Riachuelo. Jogo fraco e sem muita inspiração, o MEC parecia já está com a cabeça no jogo do possível acesso no domingo diante do Baraúnas.
As duas melhores oportunidades na primeira etapa foram do RAC em duas cobranças de falta. Já pelo lado do MEC apenas escapadas sem muito sucesso com Henrique Nunes pelos lados na tentativa de buscar o gol.
Apesar da pouca inspiração em campo o Mossoró conseguiu abrir o placar no último minuto da primeira etapa, Henrique Nunes cobrou falta, a bola tocou no travessão no rebote bateu no zagueiro indo direto pra rede 1 x 0.
Na volta do intervalo o técnico Alan Frederico promoveu a entrada de Márcio Mossoró que vem se recuperando de um problema muscular, na tentativa de dar ao time mais qualidade nas jogadas de ataque. Mesmo com o craque MM8 em campo o jogo continuou na mesma pegada do primeiro tempo, morno e sem muita empolgação.
Final no Nogueirão, Mossoró 1 x 0 Riachuelo. O MEC volta a liderança e foca agora no confronto de domingo diante do Baraúnas, em caso de vitória do Carcará o azulão voltará à elite do futebol norte-rio-grandense.
Nenhum comentário: