BARAÚNAS VENCE POTIGUAR DE VIRADA NO CLÁSSICO POTIBA

 

                                   Foto Marcelo Diaz


Depois de 5 anos o clássico Potiba movimentou o futebol mossoroense. Potiguar e Baraúnas frente a frente em mais uma noite histórica para o futebol de nossa cidade.


Com a bola rolando o Potiguar foi melhor na primeira etapa, avanços perigosos pelos lados principalmente com Lucas Cipoal pelo lado direito de ataque. 


O tricolor tentava segurar os avanços, porém tinha muita dificuldade pois havia uma grande variação entre Cipoal e Pecel dando uma canseira ao setor defensivo leonino. 


O gol saiu após cobrança de lateral, a bola sobrou com Alessandro que cruzou na cabeça de Pecel, que de cabeça encontrou Walber livre dentro da área pra fazer a festa da torcida príncipe 1 x 0 foi o placar da primeira etapa.


Na volta do intervalo o Potiguar iniciou com tudo chegando a marcar o segundo gol com Lucas Cipoal, porém o assistente marcou impedimento do atacante príncipe.


O técnico Marcelinho PB fez três alterações no seu time, com isso o tricolor cresceu na partida. Igor Balotelli entrou muito bem, também o meia Jozicley preenchendo bem o meio campo tricolor. O empate saiu após saída de bola equivocada do Potiguar, o goleiro Conrado chutou bola em cima do zagueiro Paulo Ricardo, a bola sobrou pra o atacante Balotelli que livre teve apenas o trabalho de tocar pra rede 1 x 1.


O Baraúnas cresceu na partida e a virada veio na bola parada, cobrança de falta da esquerda, Ricardinho encontrou Cleilton no meio da defesa alvirubra e de cuca legal testou pra rede virando o marcador 2 x 1.


Depois  do gol marcado o Baraúnas administrou o placar segurando seus laterais, o tecnico Marcelinho ainda colocou o zagueiro Wallace Ferreira em campo pra fechar ainda mais o setor defensivo. Final no Nogueirão Potiguar 1 x 2 Baraúnas. No próximo  domingo 21, teremos mais um clássico Potiba o chamado jogo de volta na primeira fase da competição. 


Com a vitória o Baraúnas assume liderança com 6 pontos, seguido pelo ABC com 3, Potiguar e Força e Luz ainda não pontuaram.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.