NO SEGUNDO CLÁSSICO POTIBA DO ANO DEU POTIGUAR

 

                                     Foto Marcelo Diaz ACDP

Após vitória na quarta passada, Baraúnas e Potiguar novamente frente a frente no Nogueirão. Pra o time príncipe apenas a vitória interessava, já o tricolor um empate não seria uma mal resultado levando em conta se tratar de um clássico.


Com a bola rolando o Potiguar muito mal dentro de campo, erros de passes e pouca criação. Já o Baraúnas bem postado esperando um erro pra tentar abrir o placar.


Mesmo jogando mal a primeira etapa, quem chegou perto de balançar a rede foi o Potiguar, Walber recebeu bola no meio da zaga e bateu na saída do goleiro Edson que praticou grande defesa. Final da primeira etapa Baraúnas 0 x 0 Potiguar com o tricolor um pouco melhor na partida.


Na volta do intervalo o Potiguar voltou bem melhor, marcando pressão subindo as linhas não dando espaço para o Baraúnas sai de seu campo.


O time macho de tanto pressionar conseguiu na bola parada abrir o placar, após escanteio da esquerda pra direita a sobrou pra Sampaio aos 14 minutos 1 x 0.


Aos 15 minutos o Baraúnas também em cobrança de escanteio empatou com Léo Bahia enquanto a torcida do Potiguar ainda comemorava 1 x 1 no Nogueirão.


O jogo ficou em aberto com muita emoção, porém o Potiguar criando as melhores situações. O grande momento tricolor na segunda etapa veio após lançamento para Ogir Baloteli invadiu a área serviu Jozicley sozinho tocou de primeira desperdiçando a chance de matar o jogo. 


A resposta alvirubra veio na reta final, aos 47 minutos, bola levantada na área, Douglas desviou de cabeça encontrando Marco Antônio que teria entrada ainda na primeira etapa no lugar de Giovani tocou de cabeça pra o fundo da rede 2 x 1 dando a vitória ao time macho.


Final no Nogueirão Baraúnas 1 x 2 Potiguar. Na próxima quarta-feira o tricolor recebe a visita do ABC e na quinta o Potiguar enfrenta também  no Nogueirão o Força e Luz.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.