AMÉRICA VENCE SANTA CRUZ E CONQUISTA TÍTULO ESTADUAL INVICTO

 

                                       Foto Instagram Oficial América 


Santa Cruz e América entraram em campo na noite desta quarta-feira 10, na disputa do segundo turno. Com melhor campanha o Santa Cruz mandou a partida no Barretão em Ceará-Mirim.


Com a bola rolando jogo bem equilibrado nos primeiros minutos, o América conseguiu chegar com muito perigo aos 10 minutos com uma boa trama entre Gustavo Henrique e o meia Sousa que arrematou forte pra grande defesa do goleiro Camilo.


A resposta do Santa veio na bola parada, o artilheiro do campeonato Paulinho deu seu recado cobrando uma falta muito perigosa pra grande defesa de Renan Bragança.


Aos 27 minutos o América chegou mais uma vez com muito perigo, Rafinha dentro da área bateu de primeira o zagueiro Lucas tirou em cima da linha. Aos 32 Gustavo Henrique tabelou com Rafinha o atacante saiu na cara do gol e acabou chutando em cima do goleiro desperdiçando mais uma grande chance de abrir o placar. Final da primeira etapa no Barretão Santa Cruz 0 x 0 América.


O segundo começou com o mesmo panorama da primeira etapa, jogos corrido com as equipes buscando o gol a todo momento. A grande chance da segunda etapa foi do Santa, Matheus Bamboo chutou pra mais uma grande defesa l do goleiro Renan, a bola sobrou pra Paulinho que acabou chutando em cima da marcação.


Aos 22 minutos mais uma descida rápido do Santa, Paulinho recebeu pelo lado direito bateu forte a bola desviou na marcação e se perdeu na linha de fundo. O Santa Cruz sempre mais perigoso nas investidas. 


Vitor recebeu no meio da zaga demorou uma eternidade para finalizar acabou perdendo mais uma boa oportunidade pra o Santa.


Depois de passar por muitos apuros na segunda etapa o América conseguiu marcar. Aos 43 minutos bola parada, Sousa sempre ele cobrou na cabeça do zagueiro Salazar de cuca legal mandou pra rede 1 x 0.


Placar final no Barretão Santa Cruz 0 x 1 América. Campeão do segundo turno de forma invicta. Como também conquistou o primeiro turno o América é coroado Campeão estadual 2024.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.