POTIGUAR PERDE NOVAMENTE PARA O SANTA CRUZ E DAR ADEUS AO CAMPEONATO ESTADUAL
Foto Instagram FNF
Potiguar perde novamente para o Santa Cruz e dar adeus ao campeonato estadual 2025.
Jogando no Edgarzão em Assu, o Potiguar entrou em campo em busca da vaga para as semifinais da competição, o time príncipe foi derrotado na partida de ida por 2 x 0 no Nazarenão.
Precisando vencer com pelo menos dois gols de diferença, o Potiguar entrou em campo com o sistema defensivo improvisado preocupado primeiro em não tomar gol e depois tentar buscar o resultado que o colocaria nas semifinais.
Com q bola rolando o time mossoroense não conseguiu criar alternativas pra abrir o marcador, o Santa Cruz ajustado dentro de campo, sem pressa e valorizando toda jogada de falta, lateral e também tiros de meta. Assim o Santa de forma inteligente foi amarrando o jogo.
Do outro um Potiguar improdutivo, sem criação de jogadas que pudessem levar algum perigo a meta do goleiro Pedro chegava apenas em lançamentos longos. A principal jogada da primeira foi numa bobeira do zagueiro Moisés que na tentativa de atrasar bola pra o goleiro de cabeça a bola tocou em seu braço quase na risca de grande área. O assistente assinalou a marcação e o árbitro marcou em cima do lance, aos 45 minutos Nicolas cobrou falta a bola caprichosamente tocou no travessão e não entrou.
Final da primeira etapa no Edgarzão Potiguar 0 x 0 Santa Cruz. Na volta do intervalo o técnico Alan Frederico provou as entradas o atacante Fuzil, João Pedro e do meia Nik. Com essa formação o time rubro ficou bastante ofensivo, porém o golpe do Santa veio logo aos 30 segundos de bola rolando.
Bola alçada na área Felipinho antecipou o goleiro Wadson e mandou pra rede abrindo o placar 1 x 0. Com o marcador adverso o Potiguar não tinha outra coisa a fazer que não fosse ir pra cima. Mesmo com muita vontade e dedicação dos jogadores o time não conseguiu buscar se quer o empate, tendo em vista que somente um milagre o colocaria na próxima fase.
Final no Edgarzão Potiguar eliminado 0 x 1 Santa Cruz, no agregado 3 x 0 pra o Santa Cruz que terá nas semifinais o América pela frente.
Nenhum comentário: