AMÉRICA EMPATA COM O SANTA CRUZ E NÃO CONSEGUE ACESSO PARA SÉRIE C

 


Noite de muita comoção  no Arena das dunas no chamado jogo do ano para o América. 


O time natalense recebeu a visita do Santa Cruz para o jogo de volta das quartas de finais do Brasileirão Série D.


No confronto de ida o Santa venceu por 1 x 0. Em caso de vitória americana por 1 gol de diferença a vaga para próxima fase seria disputada nos tiros livres. Empate ou vitória do Santa Cruz daria aos pernambucanos o acesso a Série C do próximo ano.


Com a bola rolando o América dominou todas as ações na primeira etapa, chegando sempre com muito perigo principalmente nas bolas paradas. O Santa todo atrás na espera de um erro pra contra-atacar, é quase chegou ao gol num rápido contra-ataque, bola virada da esquerda para direita Thiago Galhardo recebeu dentro da área e bateu forte para grande defesa do goleiro Renan Bragança.


Na segunda etapa o América logo aos 2 minutos chegou ao seu gol Alexandre Aruá arriscou de fora da área acertando o canto do goleiro balançando as redes e fazendo a festa da torcida Américana 1 x 0.


Com o placar a frente o América continuou atacando em busca do segundo gol que daria a classificação direta para próxima fase. O Santa Cruz se mandou pra o ataque em busca do empate, pois o placar adverso levaria as disputas para as penalidades.


O gol de empate do Santa Cruz saiu aos 35 minutos após cobrança de falta, Bola alçada na área Balotelli de cabeça mandou pra rede empatando a contenda 1 x 1.


Com o empate o Santa amarrou a partida e não teve praticamente mais jogo, um time experiente e muito cascudo segurou a pressão e garantiu o resultado. Final no Arena das dunas América 1 x 1 Santa Cruz. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.