BARAÚNAS PERDE A SEGUNDA PARTIDA CONSECUTIVA E SE COMPLICA NA TÁBUA DE CLASSIFICAÇÃO
Foto Raphafotos
Jogando na tarde desta quarta-feira 15, em Parnamirim QFC e Baraúnas abriram a terceira rodada da segunda divisão. O tricolor mossoroense venceu na estreia o Visão Celeste e perdeu o clássico domingo passado na cidade de Serra do Mel.
Já o QFC folgou na primeira rodada e na segunda venceu por WO a equipe do Univap que desistiu da competição antes do seu início.
Com a bola rolando muita entrega e disposição das duas equipes, jogo muito táctico com muita marcação. Quem abriu o placar foram os donos da casa, após jogada rápida pelo lado esquerdo, Paulinho serviu Cauã que de carrinho dentro da área fez 1 x 0.
Não deu tempo nem de comemorar, já Jô lance seguinte o Baraúnas respondeu a altura com uma ótima jogada do atacante Varolo que serviu Léo Bahia, entrou na área driblou o goleiro e acabou aterrado, falta o árbitro em cima do lance marcou penalidade. Varolo com uma cavadinha empatou a contenda 1 x 1.
O Baraúnas estava melhor na partida com boas táticas de passes, marcação bem ajustada no meio campo, mais sofria nas bolas aéreas. E foi numa bola alçada na área que o zagueiro Flávio no segundo pau testou pra fazer 2 X 1 placar da primeira etapa.
Na volta do intervalo o Baraúnas voltou com o meia Rogerinho que entrou no lugar do volante Zé Vitor, o time ganhou mais mobilidade, porém perdeu na marcação no setor de meio campo. Com os espaços deixados e os bons avanços do QFC, o Baraúnas acabou tendo muitas dificuldades no setor de marcação.
Eugênio Gomes ainda colocou em campo o atacante Palominha aberto pelo lado direito, colocou Dudu centroavante com gás novo e m lugar de Léo Bahia mais não foi suficiente para empatar a partida.
Pra complicar ainda mais a situação tricolor Diego Costa que havia acabado de entrar na partida e seu primor toque na bola, marcou o terceiro dos donos da casa. Final QFC 3 x 1 Baraúnas.
Com a vitória o QFC assume a liderança da competição com 6 pontos ganhos, já o Baraúnas figura na quarta posição com 3 pontos.
Com a derrota o técnico Eugênio Gomes entregou o cargo do comando técnico do Baraúnas. A diretoria tricolor já está no mercado em busca de nomes que possam serem contactados para uma possível negociação.
Nenhum comentário: