POTIGUAR ESTRÉIA COM EMPATE DIANTE DO GLOBO NO NOGUEIRÃO

Após sofrer virada, Potiguar empata com o Globo em difícil partida de estréia

Apesar de está longe da forma física ideal, o Potiguar se mostrou em sua partida de estréia, que o grupo de jogadores que está no elenco é de boa qualidade. Foi essa impressão que fiquei após a partida do time alvi-rubro diante do sempre complicado Globo.

 Com apenas 15 dias de trabalho o time mostrou desentrosamento e falta de preparação física para disputar 90 minutos de uma partida, porém, a qualidade individual de alguns jogadores, fez com que o Potiguar comandasse os primeiros 20 minutos de partida, não deixando se quer o seu adversário passar a linha divisória de campo.
E foi com muita disposição do jogador Radamis numa roubada de bola que resultou um escanteio aos 7 minutos da 1ª etapa que o atacante Carlos Alberto desviou no primeiro pau tirando totalmente as chances de marcação da defesa adversária, colocou o zagueiro Anselmo na cara do gol pra de cuca legal abrir o marcador para o time macho.
Depois do gol o Potiguar não soube aproveitar o bom momento na partida e poderia ter ampliado o marcador com o maior volume de jogo que o time tinha no momento. A partir dos 20 minutos do primeiro tempo o Globo começou a encontrar espaços na defensiva do time mossoroense, levando sempre muito perigo nas jogadas do bom Romarinho que sempre levava a melhor pra cima do capitão Anselmo do Potiguar.
E foi numa dessas boas arrancadas de Romarinho, que o Globo conseguiu o empate aos 27 minutos ainda do 1º tempo. Assim foi a primeira parte da partida, na 2ª etapa o Globo aproveitou a sua melhor condição física pra colocar o Potiguar em campo e dominar as ações da partida e logo aos 10 minutos do primeiro tempo após uma boa cobrança de falta, cobrada pelo ala esquerdo Renatinho carico e com a colaboração do goleiro Santos o Globo virou pra cima do time da casa.
A situação do time macho ficou bastante complicada, faltava pernas aos jogadores e aquela disposição do início da partida não era mais visível, devido o cansaço notório de vários atletas que sentiram a falta de prepara, mais aos 35 minutos da etapa final, veio o gol salvador, o gol da coroação do time que apesar do cansaço se mostrou todo tempo guerreiro, e numa cobrança de um novo escanteio o zagueirão Ramon testou pra dentro empatando a contenda em 2 x 2 pra festa da torcida alvi-rubra no nogueirão. Ainda no final da partida o Potiguar com um jogador a menos depois de uma entrada violenta por traz, o volante Araújo Goiano acertou de forma violenta o atacante Romarinho com um carrinho maldoso por traz e acabou expulso. 








Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.