GIVANILDO SALLES É DEMITIDO APÓS DERROTA SOFRIDA NO CLÁSSICO POTIBA

Givanildo Salles não é mais técnico do Baraúnas.

Depois da derrota no clássico potiba de ontem no nogueirão, o técnico Givanildo Salles não resistiu e devido ao péssimo desempenho a frente do tricolor a diretoria do Baraúnas entendeu que o ciclo do treinador chegou ao final. A campanha a frente do time mossoroense não foi boa, dez partidas a frente do Baraúnas foram 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas somando os dois turno.

Givanildo ontem deu explicações nas emissoras de rádios a cerca de seu comanda a frente do Baraúnas, afirmando que teria pedido pra sair, alegando problemas de saúde, o vice-presidente do Baraúnas Gilson Cardoso confirmou ao nossa reportagem, que o técnico teria sido dispensado e não confirmou a versão de que treinador passou a parte da imprensa.

A diretoria ainda não se pronunciou quem deverá comandar a equipe nas últimas quatro partidas desta segundo turno, acredito que pela dificuldade financeira, o auxiliar Agnaldo Fidelis deverá comandar o elenco no restante da competição.

O tricolor voltará a campo no próximo domingo 27/03 em Mossoró diante do Globo ás 17hs com transmissão da equipe de esportes da FM 93.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.