POTIGUAR VENCE BARAÚNAS E DIVIDE LIDERANÇA DA COPA RN

Com um futebol bem mais qualificado e time superior, o Potiguar não teve grandes dificuldades para vencer o POTIBA.

Foto Mossoró Notícias

Não foi uma grande partida tendo em vista se tratar de um clássico. Mais o que se viu foi um Baraúnas entregue a desorganização táctica e um nível físico que deixou muito a desejar.

Já o Potiguar com um time bem mais arrumado, conseguiu implantar o seu sistema de jogo com muita rapidez e agilidade de seus meias e atacantes.

Com o controle total da partida, o Potiguar conseguiu abrir o placar aos 26 minutos do primeiro tempo, depois de uma ótima jogada do impróvizado Duduzinho pelo lado esquerdo, deixou dois marcadores para tráz com sua boa velocidade e ao entrar na área foi aterrado pelo zagueiro Nildo do Braúnas que não teve outra opção, cometeu a penalidade. O atacante João Manoel cobrou como mandar o figuruno, goleiro num canto, bola no outro fazendo a festa do torcedor alvi-rubro.

Na segunda etapa a partida continuou morna com bons ataques do Potiguar e muita deficiência do Baraúnas, e aos 32 minutos da etapa final o atacante Bruno Gaúcho que havia substituido João Manoel recebeu cruzamento da direita do zagueiro Ramon, dominou no peito, colocou no chão e com muita tranquiilidade finalizou pra rede do goleiro Érico que também colaborou falhando no lance.  

 FICHA TÉCNICA 


BARAÚNAS 0X2 POTIGUAR
Local: Nogueirão
Horário: 17h
Data: 20.03.16
Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira
Assistentes: Lorival Cândido das Flores e George Ítalo Antas Nogueira
Gols: João Manoel 26’ 1º (POT), Bruno Gaúcho 32’ 2º (POT)
Cartões amarelos: Jozicley (POT)
Cartão vermelho:
Renda: R$ 28.760,00
Público pagante: 1.239
Público total: 1.493
Baraúnas: Érico; Victor, Nildo, Cláudio Baiano e Márcio Costa; Darlyson (Marquinhos Bahia), Batata, Luís Felipe e Murillo (Rafael Cirilo); Robert e Marcelo Sabino (Elvis). Técnico: Givanildo Sales
Potiguar: Santos; Gilberto Matuto, Anselmo, Ramon e Duduzinho; Rafael (Odair), Dunga, Jozicley e Vaninho; Radames e João Manoel (Gilkley). Técnico: Bira Lopes 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.