AMÉRICA VENCE GLOBO DE VIRADA MAIS NÃO LEVA O TÍTULO DO PRIMEIRO TURNO


                                                   Foto Canindé Pereira

O América entrou em campo na tarde de sábado 17, precisando vencer de goleada pra tirá o saldo de gols do seu adversário na briga pelo título. Mais pela frente tinha a sempre perigosa águia de Ceará-mirim, apesar de está passando pelo um momento de crise, o Globo é sempre perigoso e difícil de encarar seja em casa ou fora de casa.

Com bola rolando um jogo com muito equilíbrio e tensão, o América precisando pelo menos vencer pra cumprir o seu papel e o Globo querendo pontuar pra chegar no final da competição buscar alguma vaga restante. 

Com bola rolando o Globo foi quem saiu na frente, após cobrança de falta de Renatinho carioca, Erick subiu sem marcação e abriu o placar aos 4 minutos de jogo. Assim foi a primeira etapa, o América tentando e com maior posse de bola, chegando sempre com muito perigo, mais esbarrava nas boas defesas do goleiro Rafael que estava numa tarde iluminada.

Na volta do intervalo, a dinâmica continuou, América pressionando e o Globo buscando os contra-ataques nos espaços deixados pelo o time americano. O gol de empate veio através de Tiago Sala de cabeça, Júlio terceiro técnico interino fez algumas alterações colocando todo time pra frente em busca da vitória, a virada veio com muita emoção, aos 46 minutos da etapa final, Lopeu arriscou de fora da área e balançou a rede de Rafael virando a partida pro mecão 2 x 1.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.