POTIGUAR SE DESPEDE DA TAÇA CIDADE DO NATAL COM DERROTA JOGANDO EM CASA


                                                           Foto Marcelo Diaz

Potiguar e Santa Cruz entraram em campo em busca da vitória a qualquer custo, no time macho os três pontos somariam bastante pra contagem geral da competição em busca de uma das vagas para Série D do próximo ano, já o Santa existe a possibilidade de ser inclusive campeão do turno, América perdendo para o Globo e o Assú consegui-se a vitória diante do Abc, o Santa com uma simples vitória levaria o turno pra casa. Falando da partida, jogo muito bom e corrido nos primeiros minutos, o Santa muito bem organizado em campo e um Potiguar que vem mostrando crescimento na competição.

O Santa conseguiu abrir o placar aos 41 minutos da etapa inicial, após vacilo de Yago, Rivaldo ganhou a bola na raça e tocou pra Denilson marcar sem dificuldades o primeiro da partida e fechar o placar da primeira etapa.

Na volta do intervalo Emanoel Sacramente fez duas alterações em seu time e conseguiu ajustar melhor o emio campo do time príncipe, o gol de empate não demorou a sair, logo aos 6 minutos Josicley recebeu em velocidade e bateu cruzado na procura do atacante Ricardo Muniz que fechou com a marcação do ala Diêgo que ainda tocou na bola que foi morrer no fundo rede 1 x 1. Com o gol de empate logo no início do segundo tempo, o Potiguar cresceu na partida e logo em seguida criou a grande chance de virar com o meia Sorriso que ganhou do seu marcador no meio campo e arrancou em velocidade sem marcação pra fazer aquilo que seria o gola da virada, quando ele entrou na área i ficou cara a cara com o goleiro Camilo, Sorriso demorou pra tomar a decisão pra finalizar, ele tinha duas alternativas, chutar tirando do goleiro o driblar Camilo que de forma inteligente ficou de pé na espera da definição da jogada, Sorriso então decidiu driblar o goleiro e acabou perdendo o ângulo quando cortou pro lado esquerdo e acabou desperdiçando a grande chance alvi-rubra.

O golpe veio logo em seguida, escanteio cobrado da esquerda para direita, Xilú subiu sem marcação e fez o segundo do Santa e decretou a vitória do time visitante. O Potiguar tentou buscando em bolas paradas, mais o Santa Cruz soube como segurar o resultado de forma inteligente e sem afobação. 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.