SONHO DO ACESSO MAIS UMA VEZ ADIADO

Foto Marcelo Diaz
Não deu para o MEC!!! Depois de ter sofrido derrota no confronto de ida nas semi-finais por 2 x 0 em Goianinha, O Mossoró EC entrou em campo na tarde desta quarta-feira 31 em busca de no mínimo devolver um placar por dois gols de diferença para levar decidir a vaga nas penalidades.
Com bola rolando o MEC abusou no início da partida de perder gols, criando sempre boas alternativas, o Carcará chegou ao primeiro gol após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Adalgiso Pittull que não teve dificuldades para mandar pra rede de Messi 1 x 0 MEC placar da primeira etapa.
Na volta do intervalo Ciel invadiu a grande área e acabou sofrendo penalidade, mais uma vez Adalgiso Pitbull cobrou e ampliou o marcador pra o MEC. O Palmeira após sofre o segundo golpe, começou a se arriscar mais, principalmente em jogadas com Diego Silva que utilizava da boa estatura e o ótimo domínio de bola, para tentar segurar o máximo possível da bola no campo de ataque.
Com dois gols a frente no placar, o Mossoró foi em busca do terceiro pra garantir a vaga no tempo normal, aos 34 minutos cobrança de falta pela direita, Romeu de cuca legal fez a festa do torcedor mossoroense que compareceu em bom número ao nogueirão MEC 3 x 0.
O golpe mais doloroso do Palmeira contra o MEC veio aos 45 minutos da etapa complementar, bola levantada na área, o goleiro Érico ficou na dúvida se segurava a bola ou de tapinha colocava para escanteio, nem uma coisa, nem outra, a bola que veio bem devagar e na indecisão do goleiro, bateu na ponta dos dedo e travessão ficando viva quase em cima da linha de gol, Toinho ainda com dificuldades e com muitos jogadores envolvidos no lance, acabou mandando pra rede levando assim a decisão da vaga na final para os tiros livres.
Dizem que penâlti é loteria, eu prefiro achar que é concentração e foco no que está prestes a fazer, nas cobranças o goleiro Messi defendeu penalidade cobrada por Wallace e Odair cobrou e marcou o gol da vitória. Final MEC 4 x 5 Palmeira de Goianinha.
Nenhum comentário: