JOGADORES DISPENSADOS PELO POTIGUAR PROMOVEM VERDADEIRA BADERNA NA CASA DO ATLETA

 

Se já não bastasse a situação complicada que o Potiguar vem enfrentando pós retomada do futebol na disputa da Série D. Interdição do estádio, sem campo pra treinar e uma logística terrível com jogos longe de nossa cidade, os bastidores do Potiguar andam mais surjo do que poleiro de galinha (não encontrei outro termo pra completar essa frase). 

Uma verdadeira falta de controle principalmente fora de campo, rumores de negociações de resultados, alguns jogadores com passado comprometedor e parcerias com empresários que se apresentam como solução dos problemas, quando na verdade vem até o clube para resolver os problemas dele e acaba deixando as broncas para a instituição.


O mais novo capítulo no extra campo do alvi-rubro, foi a verdadeira desordem na casa do atleta promovido por alguns jogadores que acabaram sendo dispensados pela diretoria. Segundo informações que o blog colheu, os jogadores quebraram portas da casa do atleta, banheiros, rasgaram colchões, vomitaram e defecaram em algumas partes do domicílio, causando uma verdadeira zona.

E agora quem responderá pelos atos? Os jogadores já não fazem mais parte do elenco, quem contratou vai e responsabilizar pelos danos? qual será a posição da diretoria que esse ano tomou um chá de mudo e surdo. Não fala, não escuta e muito menos dar a cara a tapas para a torcida que cobra diariamente informações do clube.


Os culpados pelo vandalismo, deveriam no mínimo responder com uma justa causa, pois não tem cabimento tamanha baderna, passar em branco como muita coisa está passando infelizmente vem passando ao longo desse ano. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.